Imprimir    

Política de Segurança

Política de Segurança Corporativa

 

A missão da White Airways é realizar um serviço de transporte aéreo de excelência, em que, o conforto dos passageiros, a pontualidade e a segurança são valores fundamentais. Neste âmbito, não há compromissos e uma meta de zero acidentes é o resultado esperado das operações de aviação. A gestão de topo da White Airways está empenhada na implementação, desenvolvimento e melhoria dos sistemas de gestão, das estratégias e dos processos, que visam assegurar a manutenção de um alto padrão de desempenho, em termos de segurança, por forma a alcançar o objetivo acima definido. O Sistema de Gestão da Segurança é fundamental para a prevenção de acidentes da empresa e está focado no apoio às operações de voo. Este sistema baseia-se em valores fundamentais de segurança e crenças como as que seguem:

 

 

A abordagem à segurança prosseguida pela White Airways, tal como definida no Sistema de Gestão da Segurança, inclui os seguintes elementos:

Finalmente, é do entendimento da gestão de topo que, aprendendo com os nossos erros, aderindo às melhores práticas do sector e trabalhando como uma equipa eficiente, se alcançam os níveis de motivação e participação exigidos para fazer da White Airways, uma organização segura e bem sucedida.

 

 

 

 


Fechar